Quem sou eu

Minha foto
Sou professora da ECI/UFMG e meu objetivo para este Blog é criar um canal de comunicação alternativo com meus alunos e amigos reais e virtuais... :)

sábado, 14 de março de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO, MÃE!

Mãe, feliz aniversário! Ontem, hoje e sempre juntos, na figura de seus filhos, netos, bisnetos, noras, genros, sobrinhos, familiares ou amigos que com você conviveram. Amaremos você eternamente. Tanto aqui como em todos os planos de vida possíveis! Mil beijos e bênçãos recíprocas!...

COISAS DE MÃE
(Ensaios poéticos)

As coisas de minha mãe falam fundo ao coração...
Representam a imensidão do vazio
e a plenitude de ter vivido
e absorvido o seu amor eterno e imensurável...
Riquezas de laços de família,
quiçá continuados por elos infinitos,
materializados nas “coisas de mãe”,
agora tão dispersas e mais amadas...

Autoria: Júlia Gonçalves da Silveira
Ferros, 7 de setembro de 2008.
(In Memoriam à Elza Gomes da Silveira, minha mãe, falecida em 04 de abril de 2008).
Posted by Picasa

Nenhum comentário: