Quem sou eu

Minha foto
Sou professora da ECI/UFMG e meu objetivo para este Blog é criar um canal de comunicação alternativo com meus alunos e amigos reais e virtuais... :)

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Vagas para monitoria da disciplina "Acesso a Fontes de Informação em Meio Digital".

Amigos (as), especialmente da ECI... por favor, ajudem-me divulgando uma vaga de monitor(a) para atuar sob minha orientação e supervisão na disciplina "Acesso a Fontes de Informação em Meio Digital". As principais condições para assumir "a bolsa" e vaga disponíveis são: já ter cursado a disciplina, pelo curso de Biblioteconomia da UFMG; ter disponibilidade para cumprir a carga horária de 12 horas semanais . Inscrições abertas na ECI/UFMG. Procurar a funcionária Sandra, para inscrições, no Nupesq - quarto andar da Escola de Ciência da Informação da UFMG. Muito agradecida.

Nenhum comentário: