Quem sou eu

Minha foto
Sou professora da ECI/UFMG e meu objetivo para este Blog é criar um canal de comunicação alternativo com meus alunos e amigos reais e virtuais... :)

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

FONTES DE INFORMAÇÃO EM ARTES E ANTIGUIDADES VISITA AGENDADA PARA 13 DE DEZEMBRO DE 2012.

ATENÇÃO ALUNOS CURSANTES DA DISCIPLINA FIAA - SEM2 - 2012, ÀS RECOMENDAÇÕES QUE RECEBEMOS, A SEGUIR REPRODUZIDAS, E RELATIVAS À VISITA QUE FAREMOS AO ESPAÇO TIM UFMG DO CONHECIMENTO - DIA 13 DE DEZEMBRO, QUINTA-FEIRA - HORÁRIO 14 HORAS (LEIA-SE: 13h30m :).

"Procure cumprir o horário marcado para a visita, chegando com 10 minutos de antecedência. -Informamos que o Espaço TIM UFMG do Conhecimento não dispõe de infra-estrutura e local para lanches. Reforçamos que nos espaços da exposição é proibida a entrada de alimentos e garrafas com água. Dessa forma, sugerimos que os alunos venham alimentados para o desenvolvimento desta atividade.
- Solicitamos que, se possível, os alunos deixem suas mochilas no ônibus para agilizar a visitação.
- A visita à exposição “Demasiado Humano” preenche um período de cerca de 90 minutos e a visita ao Planetário dura cerca de 30 minutos, totalizando uma visita monitorada de 2 horas. Em caso de visitas por um tempo menor que 2 horas, solicitamos que a escola nos informe antecipadamente, para que o roteiro de visitação seja replanejado.
- Não é permitido o uso de telefone celular na sala do Planetário. Ele deve ser desligado antes de entrar na sala de projeção e não colocado simplesmente em modo silencioso.
- A temperatura do planetário está regulada em 19º C, para garantir a boa conservação do equipamento. Assim, sugerimos aos visitantes que venham ao espaço com trajes apropriados para esta temperatura.
- A visita será guiada por monitores alunos da UFMG, que estão sendo formados para serem mediadores do Espaço TIM UFMG do Conhecimento.
- Após a visita, sugerimos que seja propiciada aos alunos a oportunidade de expansão da experiência da visitação, através de discussões e registros em salas de aula.
- Qualquer dúvida, por favor, entre em contato com a nossa equipe através do telefone 3409-8360 ou do email agendamento.conhecimento@gmail.com
".

Por favor, acatem-nas para evitar constrangimentos e eventuais desgostos tanto das pessoas que nos receberão no Espaço Tim quanto a nós mesmos...:)
Abraço da,

Profa. Júlia

3 comentários:

Erika Trad disse...

Cara Professora Júlia, enviei-lhe um email, e com certa urgência, portanto, aguardo sua resposta. Dede já agradeço.

Érika Maia - Turma A1 - Biblioteconomia - 5° Período

Renata disse...

Olá, vi seu site e gostei muito da proposta. Estou iniciando meu blog só com conteúdos acadêmicos tb.
Dá uma passadinha por lá. Será muito bem vinda!

Att.
www.renatamatias.com.br

Unknown disse...

Ol!
Será sempre muito bem vinda. Vamos trocando figurinhas.. rs

Att,
Renata