Quem sou eu

Minha foto
Sou professora da ECI/UFMG e meu objetivo para este Blog é criar um canal de comunicação alternativo com meus alunos e amigos reais e virtuais... :)

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

ATENÇÃO - ALUNOS DO 7º. PERÍODO –
DISCIPLINA: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL EM BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS

Devido à mensagem do Luis Henrique, a seguir reproduzida, a aula da próxima sexta-feira será ministrada em sala de aula normal, Sala 3006, conforme a reserva alternativa feita pelo Colegiado de Graduação, ok?
Abraços,
Profa. Júlia

Informo que, para completar o serviço de reparo da rampa de entrada do LTI, será necessário o seu fechamento no dia 05/09 (sexta-feira) , na parte da tarde e noite .
O pessoal encarregado virá neste dia e fará, após o almoço (a partir de 13:00 hs) o alinhamento das placas do piso e, mais tarde (aprox. 14:30 hs) fará a colagem do piso emborrachado na rampa.
Além de não ser possível pisar na rampa a partir deste período, o cheiro da cola tornará o uso do LTI inviável.
Por isso estou solicitando o seu fechamento a partir do momento da colagem do piso, retornando ao trabalho na segunda-feira (08/09). Solicito ao Colegiado que avise os professores da tarde e noite desta data.

Caso não seja possível este procedimento, teremos de reagendá-lo com o Setor de Manutenção.

Sem mais,

Luiz Henrique Loureiro dos Santos
Laboratório de Tecnologia da Informação
Escola de Ciência da Informação - UFMG

Nenhum comentário: