Quem sou eu

Minha foto
Sou professora da ECI/UFMG e meu objetivo para este Blog é criar um canal de comunicação alternativo com meus alunos e amigos reais e virtuais... :)

terça-feira, 12 de junho de 2012

DEFLAGRAÇÃO DE GREVE DE PROFESSORES DA UFMG

Notícias da APUBH


12/06/2012

"Professores da UFMG decidem pela deflagração da greve no dia 19 de junho

19 de junho (terça-feira) foi a data definida pelos professores da UFMG para deflagração da greve na Universidade. A decisão foi tomada na assembleia realizada hoje (12 de junho) no auditório da Faculdade de Ciências Econômicas.

A reestruturação da carreira docente com recomposição salarial é a principal pauta de reivindicações da categoria. Outros encaminhamentos serão definidos na assembleia que será realizada no dia 19 de junho às 09 horas no auditório da Reitoria da UFMG.

A assembleia também instituiu um comando de mobilização que ficará responsável pela mobilização dos docentes nas unidades acadêmicas. Este comando reunir-se-á todos os dias na sede do Sindicato para fazer um balanço das ações.

A Apubh convoca a todos os docentes para que participem das reuniões nas unidades acadêmicas e compareçam à assembleia do dia 19. Até esta data, todas atividades acadêmicas estão mantidas. A mobilização é necessária para o sucesso do movimento."





..

Nenhum comentário: